EMBAIXADORES DO REI 2016.

EMBAIXADORES DO REI 2016.
EMBAIXADORES DO REI

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lições Bíblicas 2013.


QUEREMOS COM ANTECEDÊNCIA PUBLICAR O PRÓXIMO TEMA DAS LIÇÕES BÍBLICAS CPAD.

No 4º trimestre de 2013, estaremos reforçando a estrutura familiar com mais um seriado de estudos a luz das escrituras, tendo o objetivo de fortalecer e unir as famílias, mediante os conselhos bíblicos  baseado nos escritos sabienciais de Salomão, deixados em Provérbios e Eclesiastes. 
O currículo de Escola Dominical é um aprendizado que acompanha toda a família. A cada trimestre, um reforço espiritual para aqueles que desejam edificar suas vidas na Palavra de Deus. Neste 4º trimestre de 2013, estudaremos:" Sabedoria de Deus para uma vida vitoriosa".


Temas:

1- O valor dos bons conselhos.
2- Advertência contra o adultério.
3- Trabalho e prosperidade.
4- Lidando de forma correta com o dinheiro.
5- O cuidado com aquilo que falamos.
6- O exemplo pessoal na educação dos filhos.
7- Contrapondo a arrogância com humildade.
8- A mulher virtuosa.
9- O tempo para todas as coisas.
10- cumprindo as obrigações diante de Deus.
11- A ilusória prosperidade dos ímpios.


12- Lança o teu pão sobre as águas.
13- Tema a Deus em todo o tempo.


Comentário das lições será feito pelo Pastor: José Gonçalves da costa Gomes.

 Nasceu em Altos, cidade localizada cerca de 40 km da Capital do estado do Piauí, Teresina. Bacharelou-se em Teologia pelo Seminário Batista de Teresina e fez graduação em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí. Ensinou grego, hebraico e teologia Sistemática na Faculdade Evangélica do Piauí (FAEPI). É membro da Comissão de Apologética da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Membro da mesa diretora e presidente do Conselho de Doutrina da Convenção Estadual da Assembléia de Deus do Piauí. É articulista e comentarista das lições Bíblicas de Jovens e adultos da CPAD. Autor dos livros: Missões – o mundo pede socorro (Ed. Halley); Por que caem os valentes? (CPAD); As Ovelhas Também Gemem (CPAD); Defendendo o Verdadeiro Evangelho (CPAD) e Davi – As vitórias e derrotas de um homem de Deus (co-autoria, CPAD).

Que possamos nos preparar para mais um trimestre de estudos biblicos dominicais, aos professores e principalmente os alunos EBD, boas aulas.


Abraço a todos todos.
ABN SAN.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela postagem volte sempre