EMBAIXADORES DO REI 2016.

EMBAIXADORES DO REI 2016.
EMBAIXADORES DO REI

quinta-feira, 2 de junho de 2011

AGENDA DO CENTENARIO.

O MÊS DOS 100 ANOS DA MAIOR IGREJA PENTECOSTAL DO MUNDO.

A CGADB e CPAD lançaram uma cartilha com a programação completa para o Mês de Celebração do Centenário - em junho de 2011. Na publicação há informações sobre o que está agendado para cada dia específico do mês e como as igrejas devem proceder para realização das atividades.
Veja abaixo a programação completa.

Escola Dominical Especial

Data: 05 de junho
Escola Dominical Especial em todas as ADs no país contando a história das Assembleias de Deus no Brasil. Nesse dia, todas as revistas de Escola Dominical da CPAD, de todas as faixas etárias, trarão a história da denominação.
Culto da Centésima Ovelha
Data: 05 de junho

Uma programação especial voltada para os desviados. A CPAD disponibilizará gratuitamente modelos de carta aos desviados convidando-os ao culto e a retornar para Cristo. As cartas serão personalizadas com o logo do Centenário e conterão espaço para a personalização do nome do convidado, a assinatura do
pastor local e o carimbo da igreja.
Batismo dos 100 mil
Data: 12 de junho

Batismo dos 100 mil. Pela manhã, todas as igrejas sedes de ministérios das Assembleias de Deus no Brasil realizarão um grande batismo em águas, com a meta de pelo menos 100 mil novos crentes descendo às águas batismais.
Culto em Gratidão a Deus pelo Centenário
Data: 13 de junho

Culto em Gratidão a Deus pelo Centenário. O evento ocorrerá em Belém do Pará e reunirá apenas as lideranças nacionais da denominação.
Cultos Festivos do Centenário
Data: 13 a 16 de junho

Cultos Festivos do Centenário. Em todas as igrejas sedes da AD, haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores locais.
Campanhas Evangelísticas
Data: 17 e 18 de junho

Campanhas Evangelísticas. Grandes concentrações evangelísticas nas capitais, com a expectativa mínima de 10 mil pessoas por noite em cada evento. O objetivo é ganhar muitas vidas para Cristo nesses dois dias e, ao mesmo tempo, demonstrar à sociedade a presença e a força das Assembleias de Deus em todos os Estados da Federação. Convide pregadores sob a orientação do Comitê Executivo do Centenário e da CPAD.
Ceia do Centenário
Data: 19 de junho

Ceia do Centenário. O encerramento se dará nesta data, um domingo, com Ceia do Senhor em todas as igrejas sedes pela manhã e Culto de Gratidão a Deus à noite.

Essa agenda é para ser sequida por todas as igrejas em todos territorio nacional, aonde estiver uma Ass.de Deus, ela faz parte desta historia, dessa vitoria, onde vemos ao longo desses 100 anos a mão de Deus, o poder do nome de Jesus e a ação do Espirito Santo, Salvando, Curando, Batizando com fogo, Libertando e Levando o homem para o Céu.
Faça parte desta historia e comemore nosso aniversario, nosso Centenario.

abraço a todos e muita paz.
ABN SAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela postagem volte sempre