EMBAIXADORES DO REI 2016.

EMBAIXADORES DO REI 2016.
EMBAIXADORES DO REI

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

GOVERNO IRRACIONAL, TORNA OS PRINCIPIOS CRISTÃOS IRRACIONAIS.


Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. PV 29:2

A Bíblia destaca, que toda alma esta debaixo de uma autoridade, e com isso deve se sujeitar a ela, isso até o momento em que essas regras, não venham trazer prejuízos ao nosso relacionamento com nosso Deus.
Em meio a essas avalanches de leis que estão a cada dia sufocando a liberdade cristã, amordaçando a boca do justo e calando a voz das verdades absolutas.
Onde o anormal, quer fazer o normal, onde a incoerência quer fazer a coerência, se tornar o oposto daquilo que a própria palavra se define, o errado querendo superar o certo, o normal, e o coerente.
O Salmista pergunta; Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?[Sl11. 3]
Quando se destaca a maior potencia mundial, no caso E.U. A [Estados Unidos da America], e vemos as políticas publicas defendida pelo governo de Barak Obama, olhamos com um olhar pessimista ao notar o seu interesse em deixar de lado as verdades absolutas da bíblia, quando se diz ser um cristão, e a busca pela defesa da família passa a ser ignorada, ele com um chefe de estado e pai de família, tem deixado a desejar.
Ao final de seu mandato, Barak Obama, pode até ser criticado por não cumprir algumas promessas de campanha, mas não por sua agenda liberal.
Seus dois primeiros dias de mandatos foram marcados por assinaturas de leis que autoriza o financiamento, com dinheiro do governo federal, de ONGs pró-aborto em todo o mundo, logo em seguida, Obama assinou autorização para liberação das verbas que Bush havia negado para pesquisa com células-tronco embrionárias nos EUA. Isso em menos de dois meses de mandato, para tentar justificar sua decisão, afirmou que seu governo seria diferente do anterior, na área social, seu governo “tomará decisões baseado em fatos, não em ideologias”. Sendo a sua decisão puramente ideológica, ele se contradiz.
Por ultimo acabamos de ver mais uma diferença entre Bush e Obama, o presidente Obama promulgou nesta quarta-feira [22/12] uma lei histórica que permite aos homossexuais servir livremente no exército americano, pondo fim a uma proibição em vigor há 17 anos, durante cerimônia, em Washington Obama declarou, “O país precisa de vocês, o país os chama e seremos honrados de acolhê-los nas fileiras do melhor exército que o mundo conheceu", dirigindo-se aos compatriotas homossexuais, antes de rubricar o texto de lei aprovado no final de semana passada pelo Senado, após longas negociações.
O projeto passou na Câmara Alta com 65 votos contra 31, anulando um texto polêmico de 1993 que proibia aos soldados americanos ostentar sua homossexualidade. Oito republicanos votaram a favor, apesar da forte oposição da liderança do partido.
A lei chamada "Don't ask, Don’t tell" (Não pergunte, não fale) obrigava gays e lésbicas do exército calar sua orientação sexual sob pena de serem demitidos. Sua anulação era uma das principais promessas eleitorais de Barak Obama.
Como cristão temos um pensamento estritamente Bíblico, e puramente humanitário. Nunca desejaríamos fatalidades, prejuízos e desgraça para vida de ninguém, a Bíblia nos ensina que devemos amar nosso semelhante de igual modo como nos amamos, a Bíblia define o verdadeiro Cristão como aquele que da à sua vida, e não os que tiram a vide de outrem.
Temos tendado através do dialogo, do debate, declarar nossas ideologias sobre aquilo que entendemos ser o melhor, para o nosso contexto social-religioso, e ao notar essa força negativa tentando de todas as formas destruírem os conceitos estabelecidos por Deus através da Palavra, como o melhor e mais sadio, o mais correto para se estabelecer dentro de uma sociedade, é de entristecer e choca-nos ver atitudes como essas de nossos governantes, em todos os termos da terra.
Presidente do Chile promete apoio para projeto de lei homossexualista de “igualdade”, O presidente chileno Sebastián Piñera deu uma promessa pessoal ao movimento homossexual do Chile de aprovar uma lei para estabelecer a “igualdade de todos os casais”, de acordo com o Movimento de Integração e Liberação Homossexual (Movilh) num comunicado à imprensa postado em seu site.
 O presidente do Brasil Luiz Lula da Silva , aprovou centenas de milhões de dólares para a propaganda homossexual, bem como um novo órgão governamental para promover a agenda gay.
Além disso, o governo Lula começou a distribuir “kits” para crianças entre as idades de sete e 12 anos, projetados para incentivá-las a aceitar a homossexualidade. Conforme a imprensa, os kits incluem um DVD com uma estória sobre um rapaz de catorze anos que vai ao banheiro, e fica sexualmente excitado enquanto observa outro estudante urinar perto dele.
O Secretário-geral da ONU pede mais respeito pelos “direitos” gays e transgêneros. Falando no aniversário de 62 anos em que a ONU adotou a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH) na sexta-feira, Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU, pediu o fim das leis que criminalizam a homossexualidade e exigiu maior respeito por “direitos” homossexuais e transgêneros.
“Hoje, muitas nações têm modernas constituições que garantem direitos e liberdades essenciais. Mas a homossexualidade é considerada crime em mais de 70 países”, disse o dirigente da ONU. “Isso não está certo”.
A DUDH, disse ele, “não é chamada de a declaração ‘parcial’ de direitos humanos. Não é a declaração ‘às vezes’ de direitos humanos. É a declaração universal, garantindo a todos os seres humanos seus direitos humanos básicos — sem exceção”
Susan Rice, embaixadora dos EUA na ONU, expressou revolta com uma recente votação numa comissão da Assembléia Geral que excluiu menções à “orientação sexual” de uma medida condenando assassinatos extrajudiciais de pessoas vulneráveis no mundo.
“O que isso realmente significa é que a agenda homossexual não só é uma moda, mas também se tornou normal na sociedade”, continuou ele. “O que estão tratando não é simplesmente acabar com e pena de morte e a criminalização da homossexualidade… Querem colocar a agenda homossexual em pé de igualdade, e ate mesmo acima, da liberdade religiosa”
O que estamos vendo são pessoas lutando em favor da imoralidade, do abandono aos princípios Cristãos, desvalorizando a família, deixando de lado a Ética e todos os conceitos de moralidade.
Quando a Bíblia orienta e se posiciona de forma contraria a pratica do relacionamento de pessoas do mesmo sexo, querem chamá-la de homofóbica, mas o que é homofobia ou ser homofóbico? Segundo a Wikipédia:
O termo é um neologismo criado pelo psicólogo George Weinberg, em 1971, numa obra impressa, combinando a palavra grega phobos ("fobia"), com o prefixo homo-, como remissão à palavra "homossexual".
Phobos (grego) é medo em geral. Fobia seria assim um medo irracional (instintivo) de algo. Porém, "fobia" neste termo é empregada, não só como medo geral (irracional ou não), mas também como aversão ou repulsa em geral, qualquer que seja o motivo.
Etimologicamente, o termo mais aceitável para a idéia expressa seria "Homofilofóbico", que é ter medo de quem gosta do igual.
Argumento Contrario.
Alguns estudiosos da língua argumentam que o termo aponta de forma errônea para um motivo específico, fobia (medo irracional), tendo sido o seu sentido modificado para se referir à discriminação da homossexualidade, o que pode não ser o caso. No entanto numa situação similar a palavra xenofobia passou a ser utilizada coloquialmente para qualquer preconceito contra estrangeiros, extravasando assim o seu significado original.
Algumas pessoas preferem classificar o comportamento homofóbico apenas como o "repúdio da sociedade em relação a pessoas que se auto-excluem" ou "desajustamento social por busca do prazer individual" justificando assim a exclusão social das pessoas homossexuais pelo fato de serem diferentes da suposta norma. Outras não consideram homofobia o repúdio à relação homoerótica, alegando que a relação heteroerótica também pode causar repulsa aos homossexuais, justificando a sua discriminação pela discriminação da outra "classe". Há ainda o repúdio por motivos religiosos aos atos homossexuais, mas não necessariamente se manifestando de forma direta contra as pessoas homossexuais.  Entretanto, ativistas e defensores das causas LGBT em geral indicam que atitudes similares foram utilizadas no passado para justificar a xenofobia, o racismo e a escravidão.
Outras pessoas criticam o uso e abuso correntes do termo "homofobia", sugerindo que tal palavra poderia ser utilizada de maneira pejorativa e acusatória para designar qualquer discordância ou oposição à homossexualidade, ou, mais especificamente, a alguns pontos defendidos pelos movimentos LGBT. Muitos destes críticos fundamentam sua oposição em argumentos religiosos cristãos, considerando que a heterossexualidade seria única forma de sexualidade abençoada por Deus.
Quando olhamos para o criacionismo, fica explícito que Deus ao criar os seres humanos; Racionais e Irracionais, Ele os criou seres sexuais, divididos em duas classes; Masculino e Feminino [macho e fêmea, Gn1. 27 – 7.9]
De que maneira se identifica o sexo? Através dos membros sexuais existente no homem e na mulher, Os órgãos sexuais são, em biologia, os órgãos diretamente envolvidos na reprodução e que fazem parte do aparelho reprodutor, [pênis – vagina], com isso vemos que na criação não à espaço para homossexualismo e lesbianismo, por não nascer ninguém homo ou lesbica, ou nasce homem [com pênis] ou nasce mulher [com vagina], com isso essas praticas são claramente de cunho comportamental, e não esta ligada a D.N. A ou ao GENE.
Quando colocamos nossa posição contraria sobre a PL122-O6, não estamos nos colocando como inimigos dos simpatizantes das praticas homossexuais, o que desejamos é não perder nossos direitos estabelecidos por nossa constituição, o Direito de Criticar e de ser Criticado, de Não aceitar e também Não Ser Aceito.
Assim como não queremos ser obrigados a aceitar o que achamos errado e nos incomoda, de maneira alguma queremos tirar os direitos de quem quer e deseja ter um relacionamento com uma pessoa do seu mesmo Sexo.
Se uma pessoa gosta de beijar, de se relacionar sexualmente com outra pessoa do mesmo sexo, problema de quem tem esse gosto, se querer Casar com uma pessoa do mesmo sexo é legal pra alguém, é gosto dele, respeitamos seu direito.
O que não queremos é ser punidos por ser contrario a esse relacionamento, o que não queremos é ser obrigados a abrir a porta de nossa Casa, Igreja, Empresa, ambiente de trabalho, para essas atitudes que ferem e constrange nosso caráter, nossa personalidade e pratica de vida, por isso temos buscado o dialogo e o debate.
Quantas vezes saíamos pelas ruas da minha cidade para pregar o evangelho exclussinamente para homossexuais, ao ouvirem a pregação da Palavra, aquelas pessoas começavam a chorar e lamentar sua situação, pregando sobre o Amor de Deus pela sua criatura, via aquelas pessoas consciente que aquela situação não era o melhor para elas, mesmo reconhecendo o peso de consciência, elas choravam, pediam oração, mas não tinham força para abandonar a situação vivida.
Que possamos orar a Deus, para que Ele traga essas vidas ao seu estado natural, e na oportunidade que tivermos manifestemos nosso amor a suas almas, pregando a Palavra que pode trazer a elas a verdadeira Paz e Felicidade.

Abraço a todos e muita Paz.
ABN SAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela postagem volte sempre